sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

História de um acidente!!!!

A história não sei bem........ mas vou contar o que ouvi a vida inteira!!!!

Estava durmindo na rede do meu tio Pinto, irmão da minha mãe!!!

Meus pais se preparavam para sair, de repente, com apenas 1 ano e pouquinho, depois de um tiro que partiu do quarto dos meus pais, fiquei toda ensaguentada.....................

Mas Deus deve ter pensado naquela hora, não posso levar esse bebê agora, ele ainda tem muita vida para viver e muita história para contar...........

A bala seguiu o seguinte trajeto: Arma, porta do quarto, atravessou-me toda na rede............. Mão, coxa e joelho - tenho as cicatrizes, e não lembro de nada e a bala ainda foi se alojar na outra parede e ficou lá guardadinha........ e eu estou aqui vivíssima!!! .........e com uma única certeza.............. Nasci de novo......... e tenho que honra a cada dia essa oportunidade de viver que recebi do céu!!!!!!!!!!!
E as cicatrizes e as limitações poucas que fiquei não mão não me deixaram abater........ e estética não é importante....................
O importante é a vida!!!

Nenhum comentário: