quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vanessa, minha sobrina linda, Parabéns!!!!!


Na flor dos meus onze anos

A vida se renova a cada novo aniversário: são novas experiências, novos aprendizados novas conquistas, novos amigos e a maturidade vai chegando.
Meus 11 anos, na flor da adolescência, uma fase de extremas mudanças; não quero ser mais criança, porém quero meus pais perto de mim, sentir-me protegida sem responsabilidades de um adulto. Adolescer aos poucos, ainda quero brincar e esperar o que a vida ensinar.
Vanessa de Vitória de Raimundo de Cláudio. Também Vanessa de José Augusto, pai presente, pai herói. Hoje completa seus 11 anos e todos se reúnem para comemorar, para festejar, enfim, para celebrar uma data tão especial.
Vanessa, Parabéns, desejo-te sonhos porque só com eles temos força para torná-los realidade, desejo-te amor porque necessitamos desse sentimento em nossas vidas, desejo-te bênçãos divinas porque só Deus conhece o nosso interior e nos presenteia com a vida a cada novo dia e te desejo muitas alegrias porque ser feliz é a busca de todo ser que se diz humano.
Feliz Aniversário!!!
De sua Tia Paula Ramona.....................

Nenhum comentário: