sábado, 17 de maio de 2014

E sonhar vale muito a pena






Reativando os posts do meu querido blog.
Vou começar a falar da nova fase da minha vida.
Finalmente o sonho se tornou realidade.
Médica.. Serva da saúde.... Possibilidade de fazer o melhor que a medicina tem para oferecer e tentar levar conforto e algumas vezes cura a quem está debilitado por uma doença.....
Aconteceram tantas coisas boas e inimagináveis nesses  ano e meio de carimbo na mão... 
Incrivelmente passei na residência médica de primeira em Neurologia em dois serviços diferentes, agradeço a todos que doaram suas apostilas do medcurso.. Em especial Carlos e Camilla Gatto minha amiga do peito.. 
Enquanto não era chamada para HBDF em brasília... Assumi HUGO em Goiânia.... Residência incrível.. Integração entre 3 serviços diferentes sob a coordenação do meu mestre para sempre dr. Paulo Sérgio de Faria... Porém também incrivelmente passei no concurso da ses df e assumi os dois serviços.. Ou seja... Fui chamada no hbdf e por diversos motivos larguei Gyn e voltei ao planalto central, terra que jorra leite e mel... Durante 10 meses fui levando residência em Neurologia, minha paixão.. Primeiro ano na clínica médica... Mas chegou um momento que a Neurologia falou mais forte e exonerei do concurso para dedicação exclusiva... Tá certo que só durou 5 meses e já tive que voltar a trabalhar porque viver de bolsa no padrão de vida Plano Piloto não fecha a conta mesmo!
Mas felicidade é o que transborda de mim nessa fase... Fazendo o que amo e extremamente feliz!!!!
Medicina.... Um sonho realizado!!!!!

Nenhum comentário: