sábado, 21 de novembro de 2009

Aniversário da minha vó.........

Celebrar 80 anos...

80 anos é aprender a valorizar pequenos momentos, e ter a certeza de dever cumprido: Filhos criados, netos encaminhados e os bisnetos que não param de chegar.
Foram 80 anos de dedicação,
80 anos de muito amor,
80 anos de broncas na hora certa,
80 anos de alegrias...
Ver uma família tão grande e saber que foi fruto também de um grande amor é orgulho, e todos agora se reúnem para demonstrar o enorme amor que retribuem para uma matriarca tão guerreira e vitoriosa em toda a sua vida.
Sinto-me triste por não poder compartilhar de tamanha alegria pessoalmente, mas em coração estou sempre presente ai nessa casinha tão aconchegante que é meu porto seguro durante as minhas férias, Ipueiras, casa de dona Maria do Carmo, que agora abre suas portas e se enche de filhos, netos, bisnetos, genros, noras, e todos unidos por um só motivo, celebrar o aniversário de mãe, vó, madrinha, seja como for que a chamem, será sempre a minha vó...
Celebrar 80 anos é isso e com todo o amor dedico essas pequenas palavras a esse momento, tão especial, tão único, e sobretudo a minha vó, a detentora desses 80 anos de guerra e vitórias, Parabéns vó, Parabéns.......
Celebrar 80 anos é isso!!!!

Nenhum comentário: