domingo, 28 de fevereiro de 2010

História de uma decisão!!!!!!!!!!!!!

Nossa, vou contar um pouquinho do que aconteceu quando eu ganhei a bolsa do prouni para vir cursar medicina em BSB e ia para o terceiro semestre de Nutrição na UnP.

Eu estava de férias, na paradisíaca praia de Barra do Cunhaú trabalhando numa pousada com a minha colega de sala Claúdia Timm..... e de repente veio a notícia, aprovação na UFRN em segundo lugar para Nutrição, aprovação no concurso da prefeitura do Natal para agente adm nível médio, e bolsa de Medicina em BSB.....

AH!! nunk que eu vou para bsb, nunk nem sai do nordeste.... vou fazer o que lá?, não conheço ninguém......... aaaa, vou assumir meus postos aq no RN mesmo!!!!!!!

Então, 4 dias antes da minha entrevista aqui em BSB, eu decidi vir, pensei, meu Deus, nunk mais vou passar em Medicina e esse sonho vai ficar para meus filhos, é melhor eu arriscar tudo e ir......... Falei com o prefeito da época - Zé Lins - que me deu a passagem de ônibus, vendi minhas coisas, cancelei matrícula na UnP, abri mão da vaga na federal e na prefeitura e vim arriscar tudo em Bsb, saí da rodoviária de Currais, deixei minha mãe chorando.... e tive uma viagem linda e conturbada....... mas cheguei em bsb, onde estou até hoje, e faltando metade do tempo para receber meu diploma........
Viagem e chegada em Bsb, são cenas dos próximos capítulos....
Obrigada senhor por eu está aq hoje podendo escrever isso.....
bj a todosss!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: