domingo, 14 de fevereiro de 2010

Saudades!!!!!!!

Saudade, é levar dentro do coraçãoa presença de um ausente querido...é sentir a emoçãode um amor perdido...é ter a sensaçãodaquele beijo sentido...saudade, é simplesmente,sentir como permanente,aquele alguém ausente,cuja presença se pressente,é aquele passado,sempre lembrado,que queremos de presenteno momento presente...Esperamos que se apresente,voltando em caráter permanente...É um doce sentimento,lembrado sem lamento,de um momento de felicidade,a ser lembrado apenas... com saudade..

Fonte - mundo de mensagens.........

Esse poema não foi em vão....... tenho saudades, muitas: Meu irmão que já se foi, minha amiga Camila tbm........ Meus dois avôs....... Mas estão com Deus!!!!!! E tbm tenho saudades por está longe da minha mãe, dos meus parentes queridos, do meu amor Valmir......... Tenho saudades e são as saudades que me dão força para continuar..............................................

Nenhum comentário: