segunda-feira, 5 de abril de 2010

Brasília......... Terra maravilhosa, mas nem tanto!!!!!!!!!



Brasília é uma cidade dos sonhos, bem arborizada, linda.................. entre aspas...... para quem mora nas satélites, a realidade é tal qual uma cidade comum..... tirando os monumentos do plano piloto, os engarrafamentos são monstros, há greves, problemas de transporte, saneamento, dengue, caos nos hospitais e muita criminalidade as custas das gangs.............
Brasília é realmente linda!!!!!!!!!!
Mas viver aqui realmente só para quem quer ganhar dinheiro, e é possível ganhar dinheiro honestamente sem precisar colocar na meia nem na cueca.........rs
Como eu adoro minha terrinha, pretendo realmente formar e voltar!!!!
Brasília só nas férias e olhe lá, essa história de quem bebe da água do Planalto Central nunca mais deixa, não cola comigo!!!!!!!
Parabéns Brasília pelos seus 50 anos, mas desculpa ai, porque ficar com vc eu não vou mesmo...... sem praia não dá né!!!!!!!!!!
Mas eu adoro BSB porque é aqui que estou realizando meu grande sonho, obrigada bsb, mas realmente vc não me ganhou.............
Parabéns BSB!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: