domingo, 11 de abril de 2010

Tia vitória, não é uma craúdia, mas é guerreira como tal!!!!




Tia Vitória........... uma guerreira!!!!!!!!!!!
Nossa, quantas vezes me ajudou........ me deu abrigo, almoço...... Ah quando eu estudava na UnP, no dia que não almoçava biscoito recheado é porque ia almoçar lá. kkkkkkkk. que humilhação, brincadeira, são momentos da vida que damos valor e levamos para nossa caminhada.......... Nossa, quantos problemas, quantas mudanças de vida, vários empregos, vários aluguéis, acompanhei toda a sua trajetória, fora que quando eu era criança, era ela que quebrava a cabeça com a menina sapeka que eu era........... E hoje a garra é para superar a vida, trabalho, casa, marido, filhos, tudo isso dá muito trabalho e ainda querer mudar de vida estudando para concursos, parabéns tia..... Você é uma guerreira e vai vencer com certeza e valeu pelos pittsburgs que comi de graça...... kkkkkkkk........... te adoro!!!!!!!!! e vc é minha tia, tenho que te chamar de senhora e pedir a bença uai!!!!!!!! Não tem nada de mais com isso, só porque vc tem essa cara de criança, é minha tia!!! bj

Nenhum comentário: