sexta-feira, 16 de abril de 2010

Uma família querida!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pessoas queridas, que trago no meu coração.......... Minha irmã, seu marido e minha sobrinha linda!!!!!!!!!!!!
Sempre tive contato com minhas irmãs........ Vitória e Aldenora, primeiras filhas do meu pai com seu primeiro casamento .................
Mas como fui a filha do segundo casamento, não cresci com minhas irmãs e o contato era restrito a quando ia visitá-las, mas minha irmã Vitória sempre foi muito lutadora.......... Fiquei muito triste por não ter comparecido ao seu casamento, mas depois acompanhei muito, ia passar os finais de semanha em sua casa, saia para passear, lembro-me de um dia termos ido para a prainha de são Rafael...... Foi muito mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Adoro muito eles, adoro ser chamada de Tia........... Tenho muito orgulho de ser irmã dessa guerreira......... e fico muito feliz devido a vida de caminhada que essa família segue na igreja com a pastoral do Batismo e do ECC.........
Também................... acompanhei a sua luta contra um problema de coluna....... ainda hoje ela se recupera..... mas superou a cirurgia e está ai firme e forte na luta.......
Seu marido sempre foi um homem muito trabalhador........... só pedia uma coisa meu cunhado............. vamo parar de beber né, ter uma vida mais saudávellllllllllllllllll, rs,
e tbm essa família linda vamos entrar na linha de uma alimentação saudável........ pq saúde é a única coisa que temos..............
Amo muito vcsss............
E vcs são a 3º e 4º dos cráudios................ e Vitória é uma cráudia de verdade..............

Nenhum comentário: