segunda-feira, 3 de maio de 2010

Anjos na minha vida I


Professora Dra. Neidil Espinola!!!!!!!!!!!!!!!!!
Realmente a Neidil é um anjo em minha vida........... essa parte do blog vai tratar de todos os anjos que já tive até hoje, pessoas que me ajudaram em todos os aspectos e por isso merecem um espaço aqui nessas páginas que contam a história da minha vida.................
Sim voltando a professora Neidil, desde o primeiro período que ela acompanha a minha turma......... na disciplina de interação comunitária que vai até o nono semestre, ela é muito legal, prestativa, ajuda muito os alunos e está sempre a disposição, inclusive nos fala sempre , " se precisar pode ligar, inclusive a cobrar que eu atendo"..............
Obrigada mesmo professora por tudo.........................
Já passei por poucas e boas aqui nessa facul e em Brasília, mas acho que um dos piores momentos foi quando a faculdade passou de UNIPLAC para FACIPLAC.......... a mudança do nome foi fatal para os prounis, tivemos que ser transferidos para a nova faculdade, sendo que era a mesma,........... pode?, mas, enfim, devido a isso passamos um semestre sem receber a bolsa permanência, não sabia o que fazer, tinha aluguel e despesas................ talvez tivesse que abandonar tudo e voltar para o RN, mas não, surgiu esse anjo em minha vida que prometeu me ajudar, ................. Obrigada professora.................... vc faz parte desse meu sonho e agradeço muito por vc ser um dos anjos da minha vida..........................
Valeu mesmo.........
Que Deus te abençoe sempre e obrigada também pelo aniversário.............. Gente, se não fosse a professora, não teria festa esse ano................
Tudo de bom sempre.................................
Bjusssssssssss
Paula Ramona

Nenhum comentário: